terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jennifer Lopez a historia e fotos #2










Nome: Jennifer Lopez
Data de Nascimento: 24 de julho de 1970
Local de Nascimento: The Bronx, New York, USA


Alguns fatos de sua vida:
Jennifer Lopez nasceu no Bronx, Nova Iorque no dia 24 de julho de 1970. Filha de um especialista de computador e uma professora de jardim de infância, Lopez sempre soube que queria ser artista. Ela começou sua carreira como dançarina em espetáculos musicais - mais notada na excursão européia Golden Musicals of Broadway e na excursão japonesa Synchronicity - e em vários vídeos de música. Mas foi quando ela ganhou uma competição nacional de cerca de dois mil concorrentes que competiam para se tornar uma das dançarinas da coreógrafa Rosie Perez em Fox's In Living Color que Lopez finalmente estourou em Hollywood. Lopez sabia que queria ser atriz, mas seguiu o conselho do produtor Keenan Ivory Wayans para ficar durante algum tempo com o espetáculo antes de aceitar outros convites.

Depois de fazer algumas apresentações no musical In Living Color, Lopez teve uma chance de atuar quando uma colega de trabalho cujo o marido estava escrevendo e produzindo um piloto chamado South Central para a Fox, a convidou para um teste. O espetáculo acabou praticamente antes de começar, mas empurrou sua carreira de atriz em duas séries mais curtas, Second Chances e Malibu Road. Lopez levou sua carreira de televisão ao fim, efetivamente, em 1993, com um papel como enfermeira heróica em Nurses on the Line: The Crash of Flight 7; o chamado para o cinema já não poderia ser ignorado.

Em 1995, Lopez apareceu na critica aclamada de Gregory Nava, Mi Familia, um filme que introduziu o talento da atriz no topo dos diretores de filme. Em 1996, ela despachou Ashley Judd e Lauren Holly para o papel de professora de Robin Williams na comédia de Francis Ford Coppola, Jack.

Apesar de previamente ter trabalhado com Nava em Mi Familia, Lopez foi sujeitada a um intenso processo de testes antes que tivesse sucesso trabalhando no papel principal em Selena, em 1997. O filme aumentou a cotação de Lopez em Hollywood consideravelmente, e as comparações entre a atriz e a cantora, que estavam no estrelato até a hora de sua morte, era inevitáveis. Lopez tirou certas lições da vida de Selena. " Eu a usei como um exemplo quando eu estava fazendo este filme, Lopez diz. "Ela era muito boa com os fãs. Ela sempre era muito graciosa, e sempre conversava com eles. Ela percebeu que os fãs eram a coisa mais importante". Selena marcou um novo começo para Lopez, dando um novo impulso à sua carreira.

Com o filme Selena, Lopez ganhou delírios da crítica, ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz e um salário de 1 milhão de dólares, o maior salário de uma atriz latina na história. Na festa de lançamento do filme em San Antonio, o namorado de Lopez, Ojani Noa, pegou o microfone e propôs a ela uma dança. O par se casou cedo, em 1997; se Lopez não soubesse que tinha alcançado o estrelato, ela descobriria logo em seguida, quando aparentemente falsos rumores do divórcio iminente dela vieram impresso em jornais populares depois de só dois meses de matrimônio. O matrimônio se quebrou em menos que um ano.

Afortunadamente, sua nova descoberta não era toda negativa: Lopez foi nomeada uma das 50 pessoas mais bonitas de 1997 pela revista People, e seu primeiro projeto pós-Selena, Anaconda, foi o filme que finalmente bateu O Mentiroso com Jim Carrey. Sim, 1997 se mostrou ser um ano de bandeira para Lopez. Ela contracenou com Jack Nicholson no bem-recebido filme de Bob Rafelson, Blood and Wine, e apareceu com Sean Penn no filme U-Turn de Oliver Stone. Lopez despachou um grupo de atrizes para aparecer na dianteira feminina no filme de crime vaporoso Out of Sight de Steven Soderbergh, no qual ela contracenou com um marechal norte-americano que se apaixona por um dos capturadores dela (estreado por George Clooney) depois que ela foi levada como refém durante uma fuga da prisão.

Em junho de 1999, a garota voadora arquivou um capítulo musical com o lançamento álbum popular latino On the 6, que alcançou disco de platina em de dois meses. Enquanto isso, as especulações sobre sua vida pessoal continuam sendo excessivas. Desde seu divórcio de Noa, Lopez se uniu com o presidente da Sony Records, Tommy Mottola, com o astro latino Marc Anthony, e Sean " Puffy " Combs. Recentemente, Lopez e Combs derrubaram a fachada pública de que eles são " só amigos ". O multi-talento de Lopez aparecerá em um filme de sci-fi intitulado The Cell e uma possível excursão do álbum On the 6.

Um comentário:

2leep.com
Gostou? Compartilhe !!!